É aprovado por unanimidade Projeto de Lei n° 022/2018 sobre contratação de Músicos Regionais.

Agora o projeto segue para o Prefeito para aguardar que seja sancionado.

   A presidente da Câmara Marli Andromede Ferreira (PSD) em parceria com a Vereadora Cleonice Alves (DEM), propuseram o projeto de lei n° 022/2018 que visa a contratação de Artistas locais para eventos artísticos e/ou culturais que ocorrerem no município de Mirassol D’ Oeste-MT.

   Com essa medida, espera-se que os artistas regionais ganhem mais cenário para atuação, visto a dificuldade constante em se estabilizar nesse mercado estendido por meio da mídia, que traduz pouca visibilidade para os músicos, interpretes e compositores ainda não consagrados.

   Segundo as Vereadoras a “proposta busca corrigir essa distorção e ampliar o valor social do financiamento público da cultura, criando, para aqueles que dele se beneficiaram a contrapartida da contratação obrigatória dos que se encontram apartados da mesma oportunidade”.

   Votado pela segunda vez na sessão legislativa desta segunda-feira (02/07/2018), o projeto agora é Lei 1.478 de 02 de julho de 2018 e seguirá para sanção do Prefeito Municipal Euclides da Silva Paixão.

Arquivos para Download

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...