Sessão ordinária do dia 14/08/2018, aprova em única votação Proj. que altera inciso III do artigo 48 da LC n° 160/16

A sessão legislativa do dia 13 de agosto de 2018, aprovou por unanimidade o requerimento  n° 009/2018, de autoria da vereadora e presidente Marli Andromede Ferreira (PSD), exigindo atenção a indicação n°10/2018 proposta pelo vereador Elias Lopes (PSD), a qual proponha passagem elevada em frente ao fórum dessa cidade.

Também aprovada fora indicação n° 71/2018, de autoria do Vereador Odari José Colombo (PSDB), o Dario da Farmácia, indica “... NECESSIDADE DA CONSTRUÇÃO DE UMA LAVAJATO NO PÁTIO DA SECRETARIA DE OBRAS E QUE DESIGNE 2 SERVIDORES PARA A LIMPEZA DOS VEÍCULOS DO MUNICÍPIO.” Segundo ele, os veículos da prefeitura estão sempre muito empoeirados, inclusive os escolares, que os passageiros mal podem encostar nos seus assentos. Ainda afirma que tal medida implicaria em redução de gastos com limpeza destes.

Dentre os projetos apresentados, ocorreu a aprovação unanime do projeto de lei complementar n° 10/2018, de autoria do poder executivo, ele prevê a alteração do inciso III do artigo 48 da Lei complementar n° 160/2018, que institui o regime próprio de previdência social do Município de Mirassol D’ Oeste – MT, e dá outras providências.

Ao final, ocorreu a primeira votação do projeto de Lei n° 037/2018, também de autoria do Poder Executivo Municipal, tal Projeto “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências”.

A proxima sessão esta marcada para 20 de agosto de 2018 às 18:30hrs.

 

Arquivos para Download

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...